Chegou a hora...














Hoje é um dia importante pra mim. Importante mesmo, de verdade.
Há algum tempo tenho sentido o desejo de colocar em prática estratégias que Deus tem me dado para abençoar as pessoas. Uma delas é este blog. Um canal que tenho certeza que será útil a alguém, de alguma forma.

Mas não é apenas sobre o blog que eu quero falar.
Hoje é um dia especial pra mim pois inicio uma nova jornada.

Quando Deus nos criou, foi com um objetivo. Nós nascemos por um propósito.
Grande parte das pessoas se sentem perdidas em suas vidas em virtude de não conseguirem identificar as razões pelas quais foram criadas.
Existe algo a ser feito. Existem atividades a serem desenvolvidas.

Certo escritor citou em seu livro que 'Cada um de nós é uma solução.'
E disse ainda que 'Alguém precisa exatamente daquilo que você recebeu de Deus. Alguém sofrerá caso você não entre em sua vida. Você é a recompensa de Deus para alguém. Você é resposta de Deus para alguém.'

Com base nisto, é possível certificar-se de que não há como ser feliz e completo, estando fora do que Deus nos deu como missão. O Criador projeta; a criação decide se vai cumprir o que foi planejado. O Criador revela a vontade dEle; a criação meramente decide se vai obedecer. O Criador é Deus, Todo Poderoso; a criação é pó, e depende de Deus para tudo.

Deus nos designou para algo. Cada um de nós temos o nosso desígnio. Descobrí-lo e executá-lo é o que dá sentido ao existir.

E não tem para onde fugir. Você se lembra de Jonas? É um exemplo claro de objetivo do que pode acontecer aos que tentarem se esquivar de seu desígnio após ter recebido as instruções para o mesmo.

A grande verdade amigos, é que a vida só faz sentido quando vivemos por alguém, para alguma coisa. Se vivemos para Deus, precisamos viver para fazer Sua vontade. Existe uma marca sobre aqueles dos quais Deus espera algo mais. Essa marca vai te lembrar em todo tempo de que a sua vida não pertence a você mesmo.

E tendo recebido as instruções de Deus, decidí não mais ignorá-las. Decidí OBEDECER. Mesmo que isso seja assustador ou pareça loucura. A grande verdade é que o 'eu Jonas' decidiu pular do barco. É hora de deixar o sobrenatural de Deus me conduzir rumo ao meu desígnio. E quero sugerir que você reflita nisso.

Você já sabe qual é o teu desígnio? Tem caminhado em direção a ele?

Estarei postando mais coisas relacionadas a isso, baseadas na Palavra de Deus, que talvez ajudarão você a esclarecer um pouco mais sobre os seus propósitos.

Por isso e por tantos outros motivos, hoje é o dia em que inicio a minha caminha sobre as águas em direção ao mestre, apenas por confiar nEle... hoje é o dia que me lanço no mar, mesmo sabendo do risco de que talvez, uma 'baleia' me engula para me conduzir ao local para onde devo ir...

Hoje inicio minha dependência total de Deus para cumprir a minha missão.

Que Deus me ajude, e que Ele te abençoe.

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.